sexta-feira, 17 de outubro de 2014

DESFILE VERÃO 2015 - D'MARKAS


Oiiii gente!!! Até que enfim o desejado post saiuuu, uhu. Agora a curiosidade de vocês vai acabar porque trouxemos um pouco do desfile aqui pra vocês conferirem.

Pois bem. Quem leu esse post, viu que fomos convidadas para conferir de pertinho esse evento glamouroso. Ele aconteceu no último sábado, dia 11, numa casa incrível localizada no Bairro Jardins, ali próximo ao nosso conhecido Parque da Sementeira.

O desfile contou com a presença de muita gente boa e bonita. Para dar início ao evento fomos surpreendidos com uma apresentação mara de dança do ventre e por fim rolou um coquetel. Tudo isso e muito mais foi comandado pela apresentadora da Tv Atalaia, Jaquelline Cruz



O evento também reuniu vários blogueiros da nossa terrinha. Vamos conferir o que alguns usaram para assistir ao desfile?!

Gabriella e Thatá
Bia e Dominique
Paty e Mari
Ísis e Marcelo
Yago e Felipe
Eai? Já conheciam algum deles? Me conta!!!
Agora vamos ao que interessa hahaha. Algumas fotos dos looks apresentados:




A D'Markas não esqueceu da moda masculina e provou isso com peças lindas.. Com toda sinceridade, eu adorei todos os looks que foram montados. Todos fashions mas sem deixar de lado a masculinidade! E claro, todos com muito conforto.

Para nós mulheres, não faltou look inspirador hahaha. Com muita estampa e cor, os looks agradam a todos os gostos. Como dizem, foi um desfile all size. E como eu falei no outro post, não só de roupa vive a D'Markas rsrs, lá vocês também encontram acessórios. Reparem bem nas fotos abaixo: (Um pouquinho para vocês terem uma noção da versatilidade da loja.)





Drika, blogueira do Araras
Tamis, blogueira do Chá da Tarde

Foto: Klayfe Photography
Foto: Marcelo
Conferimos o lançamento da coleção dos estilistas Alisson VickyAbraão Bispo. (Respectivamente nas fotos acima.) As peças farão parte das araras da D'Markas. *-*


Foto: Klayfe Photography
Bom, chegou a hora de vocês conferirem os looks que eu e Ju Almeida usamos para prestigiar o evento. Let's go?

LOOK DA JÚ ALMEIDA



LOOK DA JÚ LINS




Queremos agradecer ao querido Marcelo, empresário da D'Markas, pelo convite. Foi uma experiência incrível, amamos a noite! Temos certeza que o desfile foi um sucesso, parabéns a todos os envolvidosss!!! 

Aldo e Letícia da Bangerz Produções, e no centro o querido Marcelo.
E por fim, foto com a blogueirada reunida, hihihi. (É muita foto kkk)


Obrigada pela visita, aguardo seu comentário aqui embaixo.

Bye.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo