domingo, 28 de fevereiro de 2016

MYTHIC OIL - L'OREAL PARIS


Ficar 1 mês sem nenhum post, nenhuma atualização e nenhum mimo, é imperdoável, nós, do Ketut, sabemos disso muito bem. E é por isso que pedimos que não tenham raiva de nós, por favorzinho!! Iremos voltar aos poucos e deixar essa vibe offline de fora das nossas vidas. XÔÔÔ!! 
E para tentar correr atrás do prejú, trouxe hoje uma dica muito mara para todos os tipos de cabelos, Ta afim de brilhar? Então vem comigo.

A dica de hoje é sobre um produtinho que ganhei da mamis assim que terminei de pintar meu cabelo. Sim, para quem não sabe, deu-me uma louca na viagem e resolvi pintar, cortar e me libertar da mesma cara rsrsrs. As vezes cansa né!? Mas isso não vem ao caso agora, nosso foco no momento é mais uma das maravilhosas invenções da L'ÓREAL, o incrível MYTHIC OIL.



O M. O. é uma linha da L'OREAL PROFESSIONNEL que contém shampoo, condicionador, hidratação e alguns outros produtos. As promessas dessa linha é dar uma hidratação excepcional, controle nos fios e um brilho intenso. Essa parte do brilho e da hidratação eu posso confirmar com toda a certeza. Só não darei um veredito total, pois apenas ganhei o óleo com brilho e nada mais. Uma pena, pois estou apaixonada!!


Como vocês podem ver na foto. O óleo possui brilhinhos que deixam seus cabelos tão iluminados que chegam a quase ofuscar o sol. Ta bom, eu exagerei. Mas não minto quando digo que até parece que você ralou ouro e colocou em seu cabelo. É incrível!! 

                                                                            

Eu sei, não da para ver direito, mas eu garanto que o resultado é maravilhoso!!
Eu não cheguei a procurar aqui em Aracaju se já vende o óleo, mas se você encontrar pode falar aqui nos comentários, por favor? Lá em Portugal custou 33 euros, ou seja, um milhão de rais. rsrsrs. Né não, to brincando! Por aqui fica uns 130 reais, mais ou menos. =O . Um absurdo, eu sei!
Mais alguém usa? Deixem sua opinião aqui sobre o post e se tiver mais alguma dica, é só falar. Obrigada pela visita!
Xoxo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que veio deixar um recadinho pra gente!! ♥♥
Deixe abaixo o seu blog para fazermos uma visita. Beijos das Ketut's. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo