SOBRE


JÚLIA LINS 


❝ 18 anos. Perfeccionista e romântica. Estudante de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal de Sergipe. Cheia de sonhos, apaixonada por decoração, viagens, meio ambiente, moda, maquiagem e bulldogs. Na verdade, interesso-me por tudo que envolve saúde, cultura e beauté. Levo Deus dentro dentro do coração e acredito que tudo é possível. Feliz com o que sou. Ketut será nosso cantinho, feito com muito carinho.  


JULIANA ALMEIDA


❝ 19 anos. Moda, maquiagem, cabelos, livros, gatos. Essas são minhas maiores paixões. Serva do Senhor e cheia de Seu amor. Acredito que quando se quer algo de todo coração é possível conseguir. Agradecer e Amar são minhas palavras-chave. Tenho vários apelidos e meu gosto próprio para qualquer coisa, assim, venho compartilhar aqui com vocês. 

O KETUT


1. De onde veio o nome Ketut?
O termo foi retirado do livro "Comer, Rezar e Amar". A Jú Almeida começou a chamar Jú Lins por esse nome simplesmente por achar que combinava. (Risos) O significado em si não sabemos, mas é um nome que dão para crianças que são as quartas na ordem de nascimento em todas as famílias de Bali, Indonésia. É o único nome que só tem ele, por exemplo, se for o primeiro a nascer ainda há uma escolha, pode ser: Wayan, Putu ou Gede. Não nos pergunte o que Ketut tem a ver com o estilo do blog, só sabemos que há uma sintonia quando falado. (Risos)

2. Quando o Ketut foi criado?
Criamos o blog no final de 2013, quando estávamos nos despedindo do ensino médio. 

Blog de Aracaju/SE.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ketut Blog - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo